POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Cancelamento, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Os pedidos de cancelamento dos serviços podem ser realizados diretamente em nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@soprojetos.com.br.
Nos seguintes termos:

a) Soprojetos fará a restituição desde que ainda não tenham sido iniciados ou enviados os serviços e no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de solicitação. Por ser um pedido digital (que pode também ser enviado impresso) consideramos a data da entrega como a data do envio do link para download.

b) Como o serviço de execução de projetos modificados e projetos personalizados é realizado em duas etapas, caso o cliente desista da segunda etapa, Soprojetos devolverá seu valor correspondente a esta segunda etapa se solicitada a desistência, no prazo acima citado.

c) Soprojetos dá garantia de aprovação do projeto na prefeitura, e no caso de não aprovação, Soprojetos refará quantas vezes forem necessárias para adequar às exigências porventura existentes. Se ainda assim não for aprovado, Soprojetos devolverá o valor pago, a pedido do interessado (esta garantia só é válida para os serviços que competem à Soprojetos e que foram adquiridos pelo cliente)

d) No caso de da ocorrência de avaria no envelope de entrega do serviço solicitado, o prazo de solicitação é de até 2 dias úteis a contar da data de recebimento registrado pelos correios e devem ser comunicadas por email para atendimento@soprojetos.com.br

Atenção: Soprojetos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer serviço sem comunicação ao nosso setor de atendimento através do email atendimento@soprojetos.com.br e fora do prazo.