7 lindos projetos lançados em 2015 pela Soprojetos

Projetos lançados em 2015 pela Soprojetos

A Soprojetos está sempre trazendo novos projetos para você, não é mesmo?

E nesse começo de ano não podia ser diferente! Fizemos 7 (e ainda crescendo) lançamentos incríveis para você, desde edículas até belíssimos sobrados perfeitos. 

Confira os fantásticos projetos lançados abaixo:

Lançados em 2015

Amplo sobrado com 4 quartos - Cód. 132

Projeto de sobrado amplo com 4 quartos - Cód. 132

Este lindo projeto contemporâneo com 209,00 m² e 4 quartos foi projetado para terrenos a partir de 12.00m x 20.00m.

Como destaque, possui pé direito duplo na sala de estar, além de um lindo jardim localizado embaixo da escada que faz a interligação com a sala de jantar.

Estes ambientes, ainda se beneficiam da visão do jardim externo situado em frente a garagem.

Tudo projetado para deixar sua casa ainda mais sofisticada.

Versão do Cód. 113 com garagem - Cód. 131

Versão do Cód. 113 com garagem - Cód. 131

Esta é uma casa ótima para praia ou campo, mas que pode ser construída também na cidade.

Com colunas em madeira aparente que dá um visual muito atual.

Esse projeto possui dois quartos, sendo um deles uma suíte, cozinha ampla, salas de estar e jantar conjugadas, garagem para dois carros e uma ampla varanda.

Versão do Projeto Cód. 123 com 3 quartos sendo 1 suite - Cód. 130​

Versão do Projeto Cód. 123 com 3 quartos sendo 1 suite - Cód. 130

Para terrenos a partir de 10.00m x 22.00m metros, este é um projeto de um sobrado contemporâneo, que possui 153,55 metros quadrados.

No andar superior tem 3 quartos (sendo um suíte master com closet) que foram colocadas de forma a garantir o máximo de privacidade (a área intima completamente separada da área social e de serviço).

No andar térreo a área social (sala de estar e jantar conjugadas) foram projetadas de forma a promover o convívio e a possibilidade de mudança desses espaços, além disso, contém uma ampla cozinha e uma ótima varanda gourmet (com lavabo), independente da área de serviço.

Versão do Projeto Cód. 93 com Fachada Quadrada - Cód. 129​

Versão do Projeto Cód. 93 com Fachada Quadrada - Cód. 129

Este novo modelo de casa possui linhas contemporâneas, com poucas paredes internas, facilitando a integração dos ambientes o que a torna portanto uma casa sempre bem iluminada e arejada.

Com sala ampla não conjugada, ótima cozinha, uma suíte no superior (com um ótimo closet), destaque para as varandas que se localizam em todos os quartos e na sala.

Modelo de Sobrado com 4 quartos - Cód. 128

Modelo de Sobrado com 4 quartos - Cód. 128

Este modelo de sobrado moderno de 243,84 metros quadrados é ideal para quem quer uma casa ampla e sofisticada.

Com garagem pra 2 carros, uma ampla sala de estar e jantar, integradas com uma agradável varanda, essa casa possui ainda no andar térreo um quarto que pode ser perfeitamente utilizado como escritório ou uma confortável sala de TV para a família.

A área de serviço tem acesso externo pela lateral da casa e acesso interno pela cozinha, sendo a cozinha integrada com a varanda por uma grande porta de vidro.

Planta de Edícula Tipo 5 - Cód. 127​

Planta de Edícula Tipo 5 - Cód. 127

Este projeto de edícula contém, uma piscina, uma cozinha americana com churrasqueira e fogão, uma bancada integrando o espaço com as mesas (para você que gosta de praticidade) e uma área para pegar sol com chuveiro externo, além de um belo espaço para uma incrível piscina.

Seu final de semana será bem melhor depois de construir esse lindo projeto de edícula.

Planta de Edícula Tipo 4 telhado em duas águas - Cód. 126​

Planta de Edícula Tipo 4 telhado em duas águas - Cód. 126

Mais um dos lançados de 2015, este projeto de edícula contém uma cozinha americana com churrasqueira, um fogão e uma ótima bancada integrando o espaço com as mesas, para você que gosta de fazer churrasco e estar perto dos amigos conversando, além disso, a área para pegar sol possui um chuveiro externo.

Projeto de Edícula Tipo 3 - Cód. 125​

Projeto de Edícula Tipo 3 - Cód. 125

Este projeto de edícula contém uma cozinha com churrasqueira, um fogão e uma ótima bancada que facilita na hora do churrasco para fazer as guarnições, pois permite fazer tudo no mesmo ambiente, uma ampla área para pegar sol com chuveiro externo para dar aquela refrescada no calor, além de ter espaço para mesa de jantar e outras mesinhas para reunir todos os amigos.

Projeto de Edícula Tipo 2 - Cód. 124

Projeto de Edícula Tipo 2 - Cód. 124

Mais um projeto de nossa coletânea. Este projeto de edícula contém espaço para churrasqueira, ducha externa, bancada com fogão e área de serviço que também pode ser usada como lavanderia ou depósito, dependendo das suas necessidades.

Ótimo complemento para a sua casa, pois utiliza todo os fundos do terreno e permite aproveitar melhor o espaço do seu quintal.

Incríveis, não são? Todos esses projetos lançados em 2015 e mais estão no nosso site, o lugar onde você pode achar sua casa dos sonhos!

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.