11 exemplos de casas construídas com os projetos da Soprojetos

Casas construídas com os projetos da Soprojetos

Ao longo de 11 anos na internet, já fizemos diversos projetos para várias cidades do Brasil e países de todo o mundo. Entretanto, devido esta distância, muitas das vezes nós não chegamos a ver o resultado final das casas construídas com projetos adquiridos em nosso site.

Quer saber mais sobre os custos da construção de uma casa veja nosso post: Quanto custa construir uma casa?

Sempre temos essa curiosidade em ver como ficou o projeto, mas infelizmente não podemos visitar todos os lugares em que já vendemos projetos.

Mas, para nossa felicidade, muitos dos nossos clientes ficaram tão felizes com o resultado de sua obra, que nos mandaram fotos de como está ficando a casa dos seus sonhos. Veja abaixo o resultado, e aproveite, seja o nosso próximo cliente a mandar as fotos da sua casa construída ou em fase de construção.

Casas construídas e maquetes 3D

Sobrado 3 quartos com 10 metros de frente - Cód. 92

Planta de sobrado Cód. 92 da Soprojetos construido

Sobrado 3 quartos com 10 metros de frente - Cód. 92

Agradecemos nosso cliente José Osmando por ter nos enviado as fotos da sua construção que está quase pronta.

Esse é um sobrado prático com 3 quartos, para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-3-quartos-com-10-metros-de-frente-Cod-92

Planta de Casa Térrea com 10 metros de frente - Cód. 81

Planta de Casa Térrea com 10 metros de frente - Cód. 81 construída

Planta de Casa Térrea com 10 metros de frente - Cód. 81

Casa térrea com 10 metros de frente construída por nosso cliente Guarany.

Essa é um projeto de casa ampla, com 3 quartos. Para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/planta-de-casa-Terrea-com-10-metros-de-frente-Cod-81 

Construção do Sobrado 3 Quartos com Varanda Gourmet – Cód. 98

Sobrado 3 quartos com varanda gourmet Cód 98 construído

Sobrado 3 quartos com varanda gourmet Cód 98

O Projeto acima foi adquirido por nossa cliente Camila Gualhanunes, do blog Jovens Casadas. Em nosso post “História de Sucesso – Camila”, você encontrará toda a história de como a Camila conheceu a Soprojetos e adquiriu seu projeto dos sonhos, com um vídeo dela explicando a sua casa, bem interessante e vale a leitura.

Para saber mais informações sobre o projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-3-quartos-com-Varanda-Gourmet-Cod-98

Construção do Sobrado Perfeito – Cód. 50

Sobrado perfeito projeto de casa

Esse projeto de sobrado perfeito foi adquirido por nosso cliente Thiago Cunha, a casa está em fase de finalização e foi construída em uma chácara perto da floresta.

No pavimento térreo desse projeto, temos: uma garagem, uma área de serviço, uma cozinha, um dormitório, um banheiro social, um pátio e uma sala de estar e jantar integradas.

No pavimento superior temos: uma ampla suíte com sacada.

Para saber mais sobre o projeto acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-Perfeito-Cod-50

Construção da Maloca com 1 Quarto - Cód. 62

Maloca com 1 quarto Cód 62 construida

Projeto de maloca Soprojetos construída

Detalhe do telhado da maloca construída

Maloca com um quarto construída com projeto da Soprojetos

Maloca com um quarto Soprojetos

Agradecemos ao nosso cliente Amauri W. por ter nos enviado as fotos de sua construção. A maloca ganhou alguns toques pessoais que a tornaram ainda mais aconchegante.

Para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Maloca-com-1-Quarto-Cod-62

Construção do Sobrado Moderno com Pergolado - Cód. 106

Sobrado moderno com pergolado cód 106 construído

Detalhes do sobrado moderno construído

Corredor externo com jardim do projeto moderno com pergolado Soprojetos

Planta de casa sobrado moderno com pergolado

Nosso cliente Bráulio Neto da cidade de Santarém compartilhou a realização de seu sonho em construir sua casa. Segundo ele, o projeto possui os pontos principais no que diz respeito ao bem-estar da sua família. Por esse motivo, a casa acabou encantando outras pessoas também, e com menos de um ano de construída, nosso cliente recebeu uma proposta irrecusável de venda, e agora ele já está no segundo projeto com a Soprojetos.

Para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/planta-de-sobrado-moderno-com-pergolado-cod-106

Construção do Sobrado 3 Quartos com Varanda Gourmet - Cód. 98

Construção do sobrado 3 quartos com varanda gourmet Cód. 98

Maquete do projeto sobrado com 3 quartos com varanda gourmet

Fotos enviadas por uma cliente que quis compartilhar a felicidade de ter seu sobrado contemporâneo construído. Foram utilizadas cores neutras na fachada, o que deu um toque extra de sofisticação nesse belíssimo projeto.

Para saber mais informações sobre o projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-3-quartos-com-Varanda-Gourmet-Cod-98

Construção do Sobrado com 3 quartos + escritório - Cód. 90

Construção do Sobrado com 3 quartos com escritório Cód 90

Sobrado com 3 quartos com escritório - Cód. 90 construída

Detalhes do sobrado com 3 quartos com escritório - Cód. 90

Projeto de casa sobrado com 3 quartos e escritório - Cód. 90

Excelente opção de sobrado para os que buscam um projeto moderno e não quer abrir mão do conforto e da funcionalidade. Este projeto foi adquirido por nosso cliente R. Silva de Minas Gerais, que ficou muito feliz com o projeto padrão, mas quis dar uma inovada e um toque pessoal a casa, escolhendo um revestimento mais neutro para as pedras e um cor cheia de vitalidade para os detalhes arquitetônicos.

Para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-com-3-quartos-escritorio-Cod-90

Construção do Sobrado 3 quartos com varanda Gourmet - Cód. 98

Sobrado 3 quartos com varanda gourmet cód. 98 construído

Projeto de Sobrado 3 quartos com varanda gourmet com versões

Já pensou em uma casa ampla e confortável? Veja este projeto que nosso cliente Fláuber de Souza Texeira da cidade de Touros no Rio Grande do Norte encontrou e adquiriu na Soprojetos.
Para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-3-quartos-com-Varanda-Gourmet-Cod-98

Construção do Sobrado com 3 quartos - Cód. 86

Construção do Sobrado com 3 quartos Cód 86

Este projeto atende os melhores requisitos para quem busca por sofisticação e ambientes amplos. As imagens foram cedidas por nosso cliente Ronaldo Costa, do Estado do Piauí.

Este projeto possui dois pavimentos, e oferece uma grande comodidade para a família.

Para saber mais sobre esse projeto, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-com-3-Quartos-Cod-86

Construção do Sobrado Moderno Com 3 Quartos e Varanda – Cód. 93

Construção do Sobrado Moderno com 3 quartos e varanda cód 93

Projeto padrão escolhido por nosso cliente José Paulo, em fase de construção.

Esse belo projeto de sobrado possui sua área social no andar térreo e a área íntima no andar superior. Um diferencial desse projeto é que todos os dormitórios possuem varanda.

Além disso, em nosso site você encontrará outras versões do Cód. 93.

Para saber mais sobre o Sobrado Moderno Com 3 Quartos e Varanda - Cód. 93 e suas versões, acesse: https://www.soprojetos.com.br/projetos-de-casas/Sobrado-moderno-com-3-quartos-e-varanda-Cod-93

Ficamos felizes em ver o sonho da casa própria de nossos clientes sendo realizado!

Esses projetos foram fruto de muito trabalho e esforço de nossa equipe e dos nossos clientes, e é muito bom saber como eles estão felizes.

Além disso, gostaríamos de parabenizar os engenheiros e construtores que fizeram nossos projetos se tornarem realidade. Eles fazem parte da história da Soprojetos, assim como todos os nossos clientes, por isso ambos são tão importantes.

Adquiriu um projeto na Soprojetos? Então venha fazer parte da nossa história você também! Nos envie fotos de sua casa construída com ou em fase de construção para o e-mail de contato abaixo e nos deixe saber sobre sua opinião.

E-mail: atendimento@soprojetos.com.br

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.