História de sucesso Camila Gualhanunes do blog Jovens Casadas

História de sucesso da Camila Gualhanunes

Hoje vamos contar a história da nossa cliente Camila, que é fisioterapeuta, blogueira e youtuber.

Camila como todo mundo sempre sonhou com sua casa própria, já tinha um terreno o que tornava meio caminho andado e vinha buscando um projeto que se adequasse as suas necessidades a algum tempo, porém nenhum havia ainda lhe agradado.

Em uma ida a clínica, acaba encontrando uma amiga e para passar o tempo começaram a conversar sobre o sonho de ter uma casa, eis que então surge o assunto sobre projetos e sua amiga fala sobre um site de venda de projetos online, Camila que ainda não tinha conhecimento do site, se encantou com a ideia de ter tantos projetos para ela poder escolher.

Guardou o nome Soprojetos na cabeça e não via a hora de chegar em casa para contar a novidade ao seu futuro marido, enfim o sonho de achar um projeto que fosse do seu jeitinho que o casal queria parecia estar mais perto do que nunca.

Chegando em casa, foi logo contando ao noivo (hoje marido) e pedindo pra que ele olhasse o site, ambos ficaram namorando os projetos alguns dias e logo ele encontrou dois que atendiam tudo que o casal queria, e cabiam no terreno que eles já tinham, então depois de muita conversa a decisão foi pelo “Sobrado 3 Quartos com Varanda Gourmet - Cód. 98”.

Um projeto com um estilo moderno, cozinha americana, varanda gourmet, uma suíte máster com closet, tudo como a Camila queria, não teve dúvidas sobre a escolha e adquiriu o projeto padrão.

Nada mais agoniante do que esperar uma encomenda do correio não é mesmo? Mais nada melhor do que quando ela chega. Após alguns dias, o projeto chegou em sua casa. Camila não via a hora de começar a obra, comunicou a chegada do projeto ao seu primo que é engenheiro, ele foi o contratado para ser o responsável pela obra e começaram o  o processo para aprovação do projeto na prefeitura. Um tempo depois o casal recebeu a noticia que o projeto da casa foi aprovado com sucesso e sem problemas, então começaram a obra.

A obra da casa começou em 2014 e a Soprojetos fica muito feliz em participar indiretamente dessa conquista, tão importante na vida de um casal, hoje eles já estão em fase de mudança para casa nova e organizando pequenos detalhes.

Sabendo que muitas pessoas sonham com a casa própria, Camila decidiu fazer um diário de obra em seu canal, mostrando todas as etapas de construção de sua casa.

Vamos ver o primeiro vídeo da série?

Assista também o vídeo "Diário da Obra Casa Nova 2".

Gostou da história da Camila? Então adquira um projeto da Soprojetos e seja você também uma história de sucesso.

Não esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais, pois assim você estará ajudando outras pessoas a encontrarem o projeto dos sonhos.

Aproveite para conhecer o blog da Camila, que se chama “Jovens Casadas” e se inscreva no canal dela para acompanhar “O Diário de Obra” e receber notificações das postagens novas.

Já segue a Soprojetos nas redes sociais?

Soprojetos no Facebook

Soprojetos no Pinterest

Soprojetos no Youtube

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.